Rael levanta a plateia do Sesc Vila Mariana

Rael - Cantor
credito: divulgação

O cantor Rael levou seu show para o Sesc Vila Mariana, nos dias 21,22 e 23 de setembro. A plateia ficou encantada e empolgada com as rimas do cantor. As participações especiais de Black Alien, Apollo e Massao contagiaram o público.

O disco Coisas do Meu Imaginário, de Rael, foi um marco da carreira do cantor e do rap nacional. O trabalho se desdobrou no EP Ao Vivo em SP e segue em turnê pelo país. Em meio a essa atmosfera, o cantor segue em turnê Brasil afora, mesclando no set list canções do novo trabalho e faixas do início da carreira. Pela primeira vez em sua história, dedica parte da apresentação a um momento voz e violão, durante o show muitos momentos foram intimistas.

A banda que o acompanha é formada por Rafael da Costa (baixo), Felipe da Costa (bateria), Bruno Dupré (guitarra), Bruno Marcucci (teclado), DJ Soares e os metais de Gustavo Sousa (trompete), Tiquinho (trombone) e Fernando Bastos (saxofone). Dudu Marote assina a direção musical do show ao lado de Rael. O cenário é de Zé Carratu. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: