Home > Noticias

Rio Moda Rio encerra o ultimo dia de desfiles com festa

02 de julho de 2016

 

 

Ivan Aguilar

Desfile escaldante e colorido na escadaria do Palácio Tiradentes. Bebendo da fonte dos estilistas alegres e ultra coloridos Simon Azulay da Yes, Brazil! e Luiz de Freitas da Mr. Wonderful, o desfile trouxe uma moda colorida, também inspirada na obra da artista plástica Beatriz Milhazes. Destaque para a belíssima trilha sonora e a alfaiataria descomplicada e irreverente masculina, com gravatinhas, terninhos de bermuda ultra coloridos.

 

 

Wallace Barbosa e Rogério Fidalgo/AgNews

Wallace Barbosa e Rogério Fidalgo/AgNews

 

Osklen

O desfile no Museu do Amanhã agraciou os convidados com uma paisagem linda de se ver. Destaque para as estampas lenço e tropical. Viu-se muito sedas e linhos super fáceis de se usar. O encerramento do desfile ficou por conta da natureza, que brindou a todos com um espetacular pôr do sol.

 

Agência Fotosite

Agência Fotosite

 

Blue Man

Cenário diferente, mostrando a confecção das peças. A estilista Sharon Azulay quis sair do lugar comum e mostrar como que lugares inusitados como Austrália e Ásia também têm estampa tropical parecida com a nossa. Trouxe muito jeans para a moda praia, calcinhas de lacinho e todas bem pequenininhas, além de maiôs elegantérrimos. O final foi uma grande festa com modelos, artistas e plateia dançando ao som do funk do grupo Dream Team do Passinho.

 

Agência Fotosite

Agência Fotosite

 

 

Lenny

Um calmante jardim japonês gigante, assim foi o desfile da Lenny. Com inspiração japonesa, os quimonos transformaram-se em saídas de praia, a amarração shibari foi apresentada em maiôs. Tudo muito bonito e elegante, como de costume nas peças da Lenny. Destaque também para as estampas de garça.

 

 

rmr-1

 

 

The Paradise

Antes de iniciar o desfile os convidados participaram literalmente de uma festa das mil e uma noites, com direito a incenso ambiente, música indiana, quitutes sendo servidos… A camisa, que é o carro-chefe da marca, apresentada de diversas formas.  Destaque para as mil e uma estampas,muito vivas.

 

Márcio Madeira/ Zeppelin

Márcio Madeira/ Zeppelin

 


0 Comentário      Compartilhe:

0 Comentáios

Deixe o seu comentário!