O segundo dia de desfiles no Rio Moda Rio foi o mais feminino

 

Maria Filó

De volta às passarelas, a marca estampou sua marca registrada com peças sexy na medida: transparências, poás,  decotes, mas sem exageros. Destaque para os turbantes e a franja de lã nas mangas da blusa.

 

 

 

Getty Images
Getty Images

 

 

Mara Mac

Com um desfile performático, a estilista levou-nos a pensar na sociedade de consumo. No que realmente importa. Já as roupas, bem a coleção foi inspirada no oceano, com muitas peças fluidas em algodão, tons azulados e areia.

 

 

Agência Fotosite
Agência Fotosite

 

Isabela Capeto

Um desfile sem grandes surpresas, os vestidos e estampas já característicos da marca. O que saltou os olhos foram os patches aplicados em calças e jaquetas, que já são a febre do momento.

 

 

Agência Fotosite
Agência Fotosite

 

Andrea Marques

 

Com uma coleção com estampas inspiradas no Rio de Janeiro, viram-se as curvas sinuosas do calçadão, as gaivotas, a brisa do mar. Tecidos finos como a organza enfeitaram e trouxeram a moda classuda da estilista.

 

 

Agência Fotosite
Agência Fotosite

 

 

Alessa

 

Inspirada na Art Noveau e na obra de William Morris a estilista recriou  os papéis de parede botânicos e florais escuros característicos. Destaque para os colares de ouro, especialmente os “Cariocaholic” e “Dreamholic”.

 

 

 

Agência Fotosite
Agência Fotosite

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: