Confira os pontos altos do primeiro dia de Rio Moda Rio

Na quarta-feira dia 15, foi dada a largada para os desfiles da nova semana de moda que agitou a cidade. O primeiro dia de desfiles do Rio Moda Rio foi marcado por marcas glamourosas e destaque para o desfile performático do estreante Guto Carvalhoneto. Confira:

 

Patricia Viera

A stylist famosa por fazer verdadeiras obras primas com o couro, inspirou-se nos pontos de cruz , florais e trouxe para a passarela uma mulher quente, sensual. Com muitos decotes, fendas e franjas.

 

patriciaviera
Agência Fotosite

 

Martu

A estreia nas passarelas da grife que já tem 10 anos de estrada brindou o público com peças de festa, na pegada anos 70, meio grunge. Com maxi canutilhos, bordados e paetês. Uma roupa de festa diferente, para aquela mulher que é antenada e gosta de ousar.

 

Agência Fotosite
Agência Fotosite

 

 

Lino Villaventura 

O estilista mineiro trouxe a coleção que desfilou no Minas Trend e no SPFW  e mesclou nelas o que achou que tinha a ver com o Rio. Destaque para as botas-calças de cores vivas. Queremos já! As borboletas saltando dos vestidos, os bobs cm brilho e o glamour característico que só o Lino pode nos mostrar…

 

Agência Fotosite
Agência Fotosite

 

Guto Carvalhoneto

O ponto alto do primeiro dia foi sem dúvida o desfile do estreante Guto Carvalhoneto, o baiano estreou com tudo, mostrando para o que veio. Um desfile longo, cheio de pausas, com encenações, super diferente. Na boca de cena duas camisas brancas que eram o varal e painel do vídeo de apresentação,um curta metragem criado pelo próprio estilista. Uma noiva cadáver, uma anciã assustadora, roupas com pregadores gigantes recém saídas do varal, camisas brancas de força. Destaque para a camisa branca de excelente algodão e todas as suas variações e as calças skinny e de alfaiataria com corte perfeito.

 

Agência Fotosite
Agência Fotosite

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: