Riachuelo lança nova coleção inspirada em Marrocos

Terra de mil cores, texturas e paisagens, o Marrocos inspira a coleção Primavera-Verão 2016 da Riachuelo, que chega às lojas de todo o Brasil na primeira quinzena de agosto.

O estilo boho surge em batas open shoulder, vestidos e saias longas e macacões com estampas que lembram os mosaicos e azulejos típicos do país africano. Detalhes em renda, franjas e bordados com linhas coloridas dão um toque atual a saias e vestidos em tons neutros, como o marinho e o off white, que contrapõe o laranja, referência às paisagens desérticas.

Já a mulher moderna e urbana – com seu estilo irreverente e sempre antenado – surge em shapes alongados de tops que fazem par com jeans rasgados e sapatos de sola tratorada. O amarelo e o coral evoluem na cartela de cores até tons cítricos e fluor, como o pink, que surge em prints florais e étnicos em tecidos como jersey, viscose e crepe.

Para os homens, a inspiração foi a flora marroquina, com suas praias e palmeiras. Tons de azul, verde, mescla e branco aparecem combinados à estampas florais full print e jeans delavê. Tendo os uniformes esportivos como referência, as tshirts mais longas são usadas usadas com bermudas de moletom e calças denim jogging. Fibras naturais e malhas com lavanderia índigo garantem conforto nos dias quentes.

 

 

O colorido do Marrocos bem representado pela Renner.
O colorido do Marrocos bem representado pela Renner.

 

Campanha

As coloridas ruas de Marrakesh e as exóticas paisagens marroquinas foram o cenário eleito para a campanha da coleção Marrocos Marrakesh da Riachuelo. O top fotógrafo Bob Wolfenson clicou as modelos Dani Braga, Luana Theifke, Thairine Garcia e Rodrigo Calazans, Rafael Lazzini. Rafaela Carmona assina o styling e Daniel Hernandez é o nome responsável pelo cabelo e maquiagem. A blogueira Camila Coelho foi a convidada especial da marca e acompanhou de perto os bastidores de todo o shooting.

 

cf
Sobre a Riachuelo

Agilidade na produção e rapidez na distribuição. São esses os fatores que garantem a Riachuelo o posto de maior empresa de moda do Brasil e referência no setor de fast fashion. Com o maior parque fabril da América Latina, a empresa cria e produz suas coleções feminina, masculina, infantil, de moda casa e acessórios, sempre tendo como referência as últimas tendências das passarelas internacionais. Atualmente, a rede possui mais de 22 milhões de clientes no cartão Riachuelo e mais de 260 lojas próprias espalhadas pelo Brasil, chegando a 330 endereços em 2016.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: