Pelo fim da ditadura de roupas novas! Alugado sim, e daí?

Um dos assuntos mais comentados após o casamento faraônico da Preta Gil, foi o fato da atriz Fernanda Souza usar um vestido alugado. O site Ego fez uma matéria sobre o assunto, como se isso fosse algum motivo de vergonha para a atriz.

A atriz usou um longo verde da grife Iódice, disponível na Dress & Go. A peça pode ser alugada pelo site e custa R$ 325. Segundo a loja, o preço original do vestido é de R$ 1.490.

Eu como personal stylist oriento as minhas clientes a fazer o consumo consciente, evitando desperdícios de dinheiro e de roupa parada no armário. Se você vai usar o vestido apenas uma vez, porque não alugar? Além de fazer uma grande economia, é menos uma roupa parada no armário.

Já parou pra pensar quem foi que inventou essa ideia de ter que comprar roupa nova toda vez que a gente vai sair? Porquê precisamos ficar escravas disso? Gastando rios e mais rios de dinheiro com peças que ficarão encostadas no armário? Sou a favor da nossa liberação, vamos repetir roupa, vamos alugar! Vamos comprar apenas quando quisermos ou necessitarmos!

 

p1_0703_1

 

 

A matéria que foi o maior alarde saiu aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: