Sapatinhos de cristal da Cinderela ganham vida

Após a  Disney divulgar o lançamento do remake cinematográfico do clássico Cinderela, nove designers criaram releituras do que seria o sapatinho de cristal da protagonista de fadas da Disney nos dias de hoje. Nicholas Kirkwood, Jimmy Choo, Charlotte Olympia, Salvatore Ferragamo, Jerome Rousseau, Stuart Weitzman, Paul Andrew,Rene Caovilla e o brasileiro Alexandre Birman usaram materiais adornados com cristais Swarovski para dar vida à peça, que estará disponível apenas em lojas selecionadas pelo mundo.

“Acho que toda garota deseja um momento Cinderela em suas vidas”, explicou Sandra Choi, diretora criativa da  Jimmy Choo. “Essa história desperta um caso de amor e uma fascinação com sapatos que não acaba jamais. O poder que eles têm de transformar é incorporado já na infância, e essa fantasia segue viva para sempre. Queria criar uma peça que fosse mágica, com um brilho atraente e uma silhueta feminina e atemporal que evocasse essas emoções infantis”, completou.

 

cind6

 

sapatos-11

 

 

cind7

 

sapatos-13

 

 

cind8

 

 

As lojas agraciadas com os sapatinhos são: a Harrods em Londres, Saks Fifth Avenue em New York e em Beverly Hills, Galeries Lafayette em Paris, Excelsior em Milão, Tsum em Moscou, Isetan em Tóquio e Level Shoe District em Dubai.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: