NK em parceria com a C&A

A C&A  lança sua nova coleção em parceria com a grife NK, marca da estilista Natalie Klein. Além de ser uma das maiores parcerias em conteúdo fashion, também utiliza materiais nobres. A estilista também resgatou um tênis infantil conceitual dos anos 70 e 80 e que promete deixar a garotada com visual update. Essa peça terá parte da sua venda direcionada para uma instituição sem fins lucrativos.

 Outro destaque da parceria será a linha de bijuterias no estilo Art Déco, criada em resina e com inspiração no casco das tartarugas. As peças são ricas em detalhes e têm acabamento em pedrarias com formatos geométricos, que garantem brilho aos brincos, correntes e cintos.

 

Vestido rendado.
Vestido rendado.

 

 

Sandália com plumas.
Sandália com plumas.

 

Vestido de festa.
Vestido de festa.

 

  A mulher NK para C&A vem moderna e com muita atitude, sem perder o seu lado cool. O DNA da marca paulistana foi 100% preservado nessa coleção, tanto no glamour quanto na atemporalidade. Os materiais escolhidos foram o couro, as franjas, o metal, a renda e os bordados aplicados em alfaiataria, camisas e peçasP&B. O suede volta nesta estação, em um short de amarração e na calça flare. 

 A alfaiataria impecável da NK é nítida em blazer, saia com base irregular, calça flare e a novidade – a calçacropped – todos em tencel. Os modelos icônicos de casacos e calças com botões dourados também pontuam as criações, além de macacões, vestidos e shorts com acabamento de barra diferenciado.

As franjas dão ousadia em quimonos, vestidos e blusas – às vezes feitas de linhas, às vezes de canutilho. As camisas foram desenvolvidas em diversos tecidos, com acabamento em renda. Os tops ganharam bordados e o icônico conjunto tweed, em tecido que mescla com mini paetês, retorna em um casaco e em uma saia. Para desconstruir os looks mais formais, a proposta são as blusas em uma malha de metal especial em tom preto e bronze com off white.

 A cartela de cores vem quente e abusa dos tons militares, do cinza chumbo, preto, branco e off white com uma pincelada de amarelo e pink para contrapor com as peças escuras.

Os acessórios propostos pela estilista Natalie Klein têm uma pegada sofisticada. A clutch bordada e o cinto com aplicação de plumas também remetem aos acessórios vintage. A bota over knee, acima do joelho, aparece com força total nessa temporada. Os saltos dos sapatos ganham as cores do print da tartaruga e as sandálias vazadas com corte a laser voltam em plataforma de specchio prata.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: