Gap inaugura sua primeira filial no Rio

A Gap inaugurou no final de julho a primeira loja no Rio de Janeiro, no BarraShopping. A unidade foi aberta antecipadamente  para convidados e teve presença exclusiva da atriz Carolina Dieckman. Além disso, os VIPs contaram com pocket show da compositora e instrumentista carioca MahMundi e conferiram em primeira mão a nova coleção de primavera, assinada pela nova estilista da marca, Rebekka Bay.

Para sua chegada à cidade, a marca lançou a campanha “Hello Rio”, e assim, pôde interagir e anunciar nas redes sociais ~ Facebook, Instagram e Twitter ~, a sua chegada. Criada em São Francisco em 1969, a marca GAP desde então consolidou-se como ícone do american casual style, para todas as ocasiões.
A GAP traz para o Brasil sua filosofia de ser acessível e democrática. Com preços competitivos – Segundo Dipa di Pietro, diretor de Branding da GAP, as peças estão sendo vendidas aqui com um acréscimo de 30% no preço em relação aos Estados Unidos -, e uma coleção voltada para o público feminino, masculino, infantil e bebê.

 

 

A atriz Carol Dieckman inaugurou a primeira loja da Gap no Rio. Crédito: Luzia Cardoso
A atriz Carol Dieckman inaugurou a primeira loja da Gap no Rio.
Crédito: Luzia Cardoso

 

 

 

 

Eu dei uma conferida nas peças e acabei fazendo compras também.
Eu dei uma conferida nas peças e acabei fazendo compras também.

 

 

 

A Gap já possui três unidades em São Paulo, dentre elas uma exclusiva para o público Kids, e uma em Porto Alegre.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: