Spaweek oferece terapias a preços reduzidos

A 10° edição do Spa Week  está acontecendo desde o dia 17 de Maio e vai até 07 de junho, são inúmeras opções de tratamentos estéticos e relaxantes ao alcance de quem está sempre atento às novidades desse universo. Nesta edição, a marca de sabonetes hidratantes Palmolive Nutri-Milk, que contém proteínas do leite e deixa a pele naturalmente hidratada, é a patrocinadora oficial do evento. Fui convidada para conhecer o evento, escolhi fazer uma massagem relaxante no Buddha Spa Península, na Barra da Tijuca.

Eu ainda não conhecia o spa, bem decorado, com clima intimista, funcionárias solícitas, é um ambiente que eu indico para as minhas amigas e seguidoras.  A massagem relaxante caiu como uma luva para mim que andava tão estressada da minha rotina de 24h sem parar, trabalhando muito.

 

 

Essa foi a sala que fui atendida.
A sala do Buddha Spa Península é bem intimista, convidativa ao relaxamento.

 

 

 

A massagem relaxante foi maravilhosa!
A massagem relaxante foi maravilhosa!

 

 

Sobre o Spa Week

O Spa Week consiste na oferta dos mais diversos tratamentos a um preço reduzido e com o objetivo de democratizar o bem-estar na sociedade. Originariamente organizado nos EUA, o evento já conta com aproximadamente 700 spas participantes entre EUA e Canadá.

Com a ideia de promover essa experiência também aqui no Brasil, a Associação Brasileira de Clínicas e Spas – ABC SPAS organizou em São Paulo, o primeiro SPA Week do Brasil em Outubro de 2009. E o sucesso foi tão grande, que  o evento , nesta edição ocorrerá em várias cidades : São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Distrito Federal, Minas Gerais e Bahia. O Spa Week ocorre duas vezes ao ano no primeiro semestre e segundo semestre.

Como todos os anos a ABC Spas reverterá parte da renda obtida no Spa Week – R$ 2,00 de cada tratamento agendado – para o Programa Levar Bem Estar, responsável por promover treinamentos gratuitos de massagem em comunidades carentes, incentivando a formação profissional e o ingresso no mercado de trabalho.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: