São Paulo Fashion Week Verão 2014/15

O São Paulo Fashion Week Verão 2014/15  aconteceu entre os dias 31 e 4 de abril  no Parque Cândido Portinari, em São Paulo. Em sua 37ª edição edição, o evento falou sobre a relação da moda com a arte, tanto que o parque se transformou em uma grande galeria com curadoria do fotógrafo Eder Chiodetto.

Nesta temporada quatro marcas estrearam: Giuliana Romanno, Lolitta, Wagner Kallieno e Lilly Sarti.   Destaque para o  retorno dos aclamados estilistas Reinaldo Lourenço, Gloria Coelho e Pedro Lourenço, que pularam a última edição da SPFW, e que são sempre os desfiles mais esperados.

Depois de dois anos de ausência, a modelo Gisele Bündchen desfilou sua beleza na passarela da Colcci, com seu famoso jeanswear versão alfaiataria. O  desfile de Fause Haten aconteceu em meio a Avenida Paulista, para que todos pudessem ver o mundo lúdico criado pelo estilista.

As tendências que predominaram no SPFW foram: o estilo Lady Like, tons metalizados, decotes profundos, transparência, a cor laranja, tramas e vazados e as pernas a mostra.

 

 

 

A estreante Lolitta supreendeu a todos.

 

 

 

 

A diva Gisele Bünchen desfilou pela Colcci.

 

 

 

A exuberância de Lilly Sarti.

 

 

 

 

A mulher ultra sexy de Samuel Cirnansck.

 

 

 

 

 

A moda ousada de Alexandre Herchcovitch.

 

 

 

O minimalismo chique de Paula Raia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: