C&A lança parceria de moda com o AfroReggae

A C&A e o Grupo Cultural AfroReggae fecham parceria com uma coleção de produtos com o selo AR, marca de licenciamento da ONG.  A coleção em parceria com o AfroReggae conta com peças femininas, masculinas e infantis entre camisetas, leggings e tops cropped. A estamparia foi inspirada nas favelas, no carnaval, na folia, no mundo afro e no amor.

O principal destaque dessa parceria são os produtos assinados com as palavras de ordem que representam a ideologia do Grupo, terminadas com o símbolo AR. Entre elas estão amAR, dançAR, sonhAR e inspirAR, transformAR. Já a palavra manifesto, enaltece a missão do AfroReggae.

A cartela de cores privilegia cores em neon – última tendência de moda para a temporada, combinados com neutros como preto, branco, off-white e cinza.  As peças estarão disponíveis nas araras de todas as lojas da rede, a partir de 27 de fevereiro.

 

216406_384259_c_a___afroreggae___r_29_90__4__web_

 

216406_384267_c_a___afroreggae___r_19_90__3__web_

 

 

216406_384273_c_a___afroreggae___r_29_90__4__web_

 

 

 

Sobre o AfroReggae

O Grupo Cultural AfroReggae já nasceu pensando em oferecer arte e cultura como alternativa de vida para os moradores do Rio de Janeiro. Em 1994, começam as primeiras oficinas de percussão, dança afro e reciclagem de lixo em Vigário Geral que se tornaram referência mundial. Projetos como o Empregabilidade, um dos carros-chefes do Grupo, que acolhe aqueles que abandonam a criminalidade, inserindo ex-detentos no mercado de trabalho, já alcançou 3.000 beneficiados. Nesses vinte anos, o sucesso e comprometimento da ONG atraíram “padrinhos” e admiradores de peso, como Waly Salomão, Caetano Veloso, Regina Casé, Gabriel O Pensador e Herbert de Souza.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: