C&A lança coleção em parceria com Lenny Niemeyer

A C&A encerra o ano de 2013 lançando parceria com Lenny Niemeyer,  uma coleção de aproximadamente 71 peças, releituras dos principais best sellers da estilista.

A moda criada por Lenny é inspirada no universo da mulher que respira e transpira o verão, mas com muito estilo e sofisticação e isso é traduzido em sua coleção, com saídas de banho, pantalonas, maiôs e biquínis. As sobreposições ganham lugar de destaque: pantalonas por cima de maiôs trazem o beachwear para fora da praia, de forma cool e descolada.

 

 

Coleção Lenny para C&A.
Coleção Lenny para C&A.

 

 

A coleção traz estampas digitais, – uma destas, desenvolvida com exclusividade para a C&A – com motivos inspirados em paisagens tropicais, como pássaros, jasmim, serpente, além das famosas listras blue de chine e ikat. Na cartela de cores, tons sóbrios como o off white e o preto contrastam com a vibração do laranja, verde capri e azul.

A renda, o jersey, linho, tricoline com elastano, chifon creponado e crepe de chine são alguns dos tecidos nobres usados nesta coleção e aparecem em camisas, calças, camisetas, saias, shorts, vestidos e blusas, todas cheias de fluidez e movimento, a cara do verão brasileiro.

Os acessórios ganham um surpreendente toque rústico. As bijoux apostam em detalhes com penas, spikes e escamas. Já as bolsas aparecem em opções de couro ecológico, palha e canvas. Completam a coleção, os chapéus e viseiras em palha, e os calçados – rasteiras, sapatilhas, sandálias e alpargatas, em corda, pedraria e plástico transparente.

A grande surpresa da C&A Collection by Lenny Niemeyer são os maiôs, biquínis e saídas de banho para crianças, que traduzem os ícones da label para as pequenas abusarem de estilo. É para fechar com chave de ouro um ano de parcerias memoráveis.

A C&A Collection by Lenny Niemeyer tem preços que variam de R$ 49,90 (top) a R$ 199,00 (vestido).

 

 

 

E essa fofura de maiô infantil?
E essa fofura de maiô infantil?

 

 

Sobre Lenny Niemeyer
Lenny Niemeyer começou a sua carreira de estilista em 1979, produzindo biquínis para famosas grifes, como Fiorucci, Bee, Richards e Andrea Saletto. Em 1991, Lenny resolveu criar a própria marca e abriu a sua primeira loja em Ipanema. A presença do lifestyle carioca é característica da marca, que produz além dos biquínis e maiôs, a Moda Pós Praia, com roupas e acessórios que representam 50% da marca.

Atualmente, há 19 lojas no território nacional, distribuídas entre Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Bahia e Distrito Federal, além de mais de 200 pontos de vendas em multimarcas.

Há mais de 20 anos Lenny Niemeyer vem representando a Moda Praia nacional no Fashion Rio. Seus desfiles costumam ser os mais desejados da temporada de verão, se destacando pela presença de grandes nomes do mundo da moda como Giselle Bündchen, Naomi Campbell, Isabelli Fontana e Izabel Goulart. Em 2012 Lenny Niemeyer foi eleita melhor estilista do ano pela Revista Veja.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: