Marcas de moda praia brasileira são destaque em semana de moda de Miami

A Associação Brasileira de Estilistas (ABEST), em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), leva à Miami um número recorde de grifes  para dois importantes eventos do setor: entre os dias 18 e 22, Poko Pano, Vix Swimwear e Cia. Maritima desfilam no Mercedes-Benz Fashion Week Miami, e entre os dias 20 e 23, ocorre o Miami SwimShow, tradicional feira de beachwear que receberá 19 marcas nacionais.

O Mercedes-Benz Fashion Week Miami terá o primeiro desfile brasileiro com a Poko Pano no dia 19, seguido da Vix Swimwear e Cia. Maritima, que mostram suas coleções no dia 20. Com clima tropical e line up repleto de marcas internacionais consagradas, o evento é o mais importante do setor nos Estados Unidos e reúne fashionistas do mundo todo no hotel The Raleigh.

Já a tradicional feira de negócios Miami SwimShow, com 31 anos de história, contará  com um número recorde de grifes brasileiras nesta edição, somando 19 representantes de nossa moda praia. Marcas como  Água de Coco by Liana Thomaz,  Lenny Niemeyer e Salinas são algumas das representantes brasileiras no evento.
“Nosso principal mercado de exportações de beachwear é os Estados Unidos e estamos ampliando nossa presença. A feira em Miami é a porta de entrada para conquistar novos públicos, principalmente nas cidades americanas e latinas”, afirma Valdemar Iodice, presidente da ABEST.

 

 

 

A Água de Coco é uma das grifes brasileiras que marcam presença em Miami.
A Água de Coco é uma das grifes brasileiras que marcam presença em Miami.

 

 

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