Estilistas brasileiros investem na China durante Copa das Confederações

A ABEST (Associação Brasileira de Estilistas), em parceria com a Apex-Brasil, promoveu um encontro entre a mídia chinesa e marcas brasileiras durante a Copa das Confederações da FIFA 2013.  A entidade recebeu um grupo de oito profissionais da revista Elle China, incluindo repórteres, fotógrafos e editores de moda, beleza e cultura.  A equipe veio pela primeira vez ao Brasil, aproveitando o evento esportivo para produzir editorial em locações do Rio de Janeiro.  A sessão de fotos  apresentou 25 grifes associadas da ABEST ao crescente mercado do país asiático.

O resultado das imagens feitas em cenários turísticos da capital fluminense como Morro da Urca, Copacabana Palace, Arcos da Lapa e Forte de Copacabana, dentre outros, será publicado na matéria especial sobre o Brasil em 30 páginas na edição de novembro da revista. “O mercado chinês tem se tornado cada vez mais atraente para a moda brasileira. A classe média do país equivale a duas vezes o tamanho do Brasil e está em expansão, como também está expandindo a renda média dos chineses’ afirma o presidente da Apex-Brasil, Mauricio Borges.

 

 

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Alexandre Herchcovitch também apresenta sua marca.
Alexandre Herchcovitch também apresenta sua marca.

 

A marca Giuliana Romano é uma das apresentadas aos chineses.
A marca Giuliana Romano é uma das apresentadas aos chineses.

 

Alexandre Herchcovitch também apresenta sua marca.
Alexandre Herchcovitch também apresenta sua marca.

 

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