Correspondente de beleza: Sarita Yara

Olá pessoal,

é com muito orgulho que apresento uma novidade para vocês, a partir de hoje eu conto com a colaboração de minha amiga Sarita Yara para fazer swatches de beleza no blog, ela é jornalista também, atua com assessoria de imprensa, e nas horas vagas, testa os produtos de beleza do momento. Sem contar que ela recebe as novidades antes, pois é casada com um francês e traz produtos maravilhosos de lá para testar.

Sarita Yara, correspondente de beleza.
Sarita Yara, correspondente de beleza.

 

 

 

 

 

 

 

 

Esmaltes da Bourjois

A marca francesa Bourjois tem um objetivo com seus esmaltes: tornar a nossa vida mais prática! Eles têm fácil aplicação, um pincel maior e com formato diagonal, textura diferenciada, e secam bem rápido. A proposta tem tudo a ver com o publico europeu, já que por lá os serviços de manicure são bem caros, então a maioria das mulheres faz tudo em casa mesmo.

Bem, aqui nós temos a sorte de não ter que pagar tão caro por um pé e mão, mas não é por isso que não vamos aproveitar toda essa praticidade dos esmaltes Bourjois.

Bem, eu tenho a cor T17 da linha “10 jours” que promete uma duração de dez dias e unhas duas vezes mais fortes, além disso a linha tem sistema anti-choque. Bem, a duração é boa, mas dependendendo da sua rotina ele não vai durar tudo isso.

1363748083566

 

Também tem outro detalhe que observei. Os esmaltes importados não combinam muito bem com os nacionais, então evite usar uma base comum com este esmalte. O sistema de secagem rápida da Bourjois é diferente dos nossos esmaltes comuns. Caso você não tenha uma base da mesma linha ou com a mesma proposta é melhor deixar sem base mesmo. Usar óleo secante também não é uma boa. O que você pode fazer depois de uns dias é aplicar o extra brilho para dar uma prolongada e reavivar a cor.

 

1366496667466

 

1366496750613(1)

 

Sobre a cartela de cores não precisa ter medo. Eu comprei o esmalte na loja física mesmo, mas vi as cores na Internet e são exatamente como parecem, lindas!

 

Sarita Yara

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Um pensamento em “Correspondente de beleza: Sarita Yara”

%d blogueiros gostam disto: