A primeira edição do Salão Bossa Nova Moda e Negócios, aconteceu esta semana na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. O evento é o resultado da união dos eventos Fashion Business, de Eloysa Simão, e Rio-à-Porter, de Paulo Borges, com o intuito de oferecer mais condições a todo o setor para se planejar melhor e competir no mercado.

As marcas de moda praia marcaram presença no Salão.
Esta edição registrou o maior número de grifes de moda praia já reunido em um evento deste porte: 26 marcas deste segmento apresentando suas coleções em primeira mão no salão.

As marcas investiram em seus stands.

Compradoras saíram do evento satisfeitas.
O Fórum de Lojistas contou com palestras diárias, voltadas para as principais questões de mercado. Os debates tiveram a presença de diretores de marketing, consultores e empresários. Estiveram presentes 250 expositores do Rio e de mais 10 estados: Alagoas, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso, Santa Catarina, Rio Grande do Norte, Pará e Paraná.