Lançamento Perfume La Vie Est Belle Na Renner

Neste último domingo, dia 05, fui ao lançamento do novo perfume da Lâncome: o La Vie Est Belle. O evento aconteceu nas lojas Renner do Barra Shopping, fomos recebidas com um coffee break e um profissional da Lâncome maquiando as convidadas e dando dicas de beleza e maquiagem.  A loja foi aberta exclusivamente para as convidadas, imagine só poder fazer compras a vontade com uma loja fechada só para mim!  Um luxo só!

 

Julia Roberts é a garota propaganda do perfume.
Julia Roberts é a garota propaganda do perfume.

 

Aproveitei e peguei umas dicas com o profissional e fiz uma make de arrasar!

 

Vamos ao perfume La Vie Est Belle: iris é o ingrediente chave do perfume, cercado por flores de laranjeira e jasmim.  Segundo a descrição da marca, La Vie Est Belle é uma afirmação, uma declaração universal à beleza da vida. Representa o triunfo do ser sobre o parecer e as aparências. A liberdade de escolhermos o nosso próprio caminho para a felicidade, longe de tudo o que é imposto pela sociedade. O frasco é uma versão redesenhada do frasco clássico Lancôme desde 1949, desta vez a atriz Julia Roberts é o rosto da campanha. Gostei muito, recomendo!

Agora a melhor parte: pude conferir todas as novidades da Renner, e olha que são muitas! A cada dia que passa a marca está se auto afirmando como uma grande rede, querendo se equiparar às grandes lojas de departamento estrangeiras. A loja está com uma gama de produtos, para todas as faixas etárias e públicos.

Conferi as principais tendências da estação nas araras: animal print, militarismo, tachas, P&B, metalizados, couro sintético, moletons e muitas outras. As meninas que dizem não ter dinheiro para se vestir bem já não podem mais usar esta desculpa. É possível sim, vestir-se bem – de acordo com a moda – nas grandes lojas de departamento brasileiras.

Prestei consultoria para minha amiga Vivianne Albuquerque, seguem algumas dicas de looks para meninas voluptuosas.

 

Minha cliente e amiga Vivianne Albuquerque no provador fashion da loja Renner.
Minha cliente e amiga Vivianne Albuquerque no provador fashion da loja Renner.

A Vivianne  queria muito usar este tubinho branco, mas que não marcasse demais o corpo, então sugeri esse blazer com detalhes para disfarçar as curvinhas e valorizar e alongar o tronco.

 

 

Vestido rendado em alta.
Vestido rendado em alta.

 

Esse vestido rendado também é uma boa pedida para sair a noite, ir a um happy hour, é só complementar com um cinto grosso para marcar a cintura e dar uma afinada no shape.

Espero que tenham gostado, em próximos posts darei mais dicas de como montar looks lindos nas lojas de departamentos.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: